Blog do Gilson Vieira -

O CAOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE CEDRAL DO MARANHÃO

prefeito Jadson Passinho Gonçalves

Prefeito Jadson Passinho.

Não precisa ser um especialista em política, para saber que uma boa administração depende da boa vontade do administrador municipal em fazer do seu mandato, um instrumento de trabalho, que beneficie e alavanque a sua cidade, buscando o desenvolvimento. Em cedral o prefeito nem saí de casa.

Nos povoados São Bento e Retiro, está sem fornecimento de água há vários dias, de acordo com informações de moradores. A população reclama da situação.

Um colapso em todos os setores. Nos quatro cantos da cidade, o que se fala é a falta de rumo da administração municipal em Cedral do Maranhão. Um desastre administrativo, trazendo graves prejuízos para a população em todas as áreas. O prefeito Jadson Passinho Gonçalves (DEM), foi eleito pregando a mudança, não passaram de discurso eleitoreiro.

A cidade vive em abismo, problemas nas áreas da saúde, educação, limpeza urbana e infraestrutura. Além disso, o índice de assaltos vem crescendo, principalmente, pela falta de Iluminação pública em diversos povoados da cidade.

A população carente de Cedral é desprovida de qualquer iniciativa do gestor. É ainda diz ser o melhor prefeito do ano.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*