Blog do Gilson Vieira -

“FLÁVIO DINO E O SEU GOVERNO DA MENTIRA AUMENTARAM A POBREZA E O DESEMPREGO NO MARANHÃO”, DIZ DEPUTADO

Os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE comprovam o que o deputado estadual Wellington do Curso já havia alertado há tempos: o aumento da pobreza e do desemprego no Maranhão. Os números mostram que em 2016 o percentual de extrema pobreza no Maranhão era de 16,9% da população; em 2018 aumentou para 19,9%. Além disso, o Maranhão registrou, em 2018, um número de 377 mil pessoas desocupadas, 167 mil a mais que em 2014.

Ao abordar os dados, o deputado Wellington questionou ao governador Flávio Dino sobre até quando seguirá investindo em propaganda para mostrar um Maranhão que não existe.

“Os números mostram que Flávio Dino e o seu governo da mentira aumentaram a pobreza e o desemprego no Maranhão. Isso não nos surpreende. Afinal, é a realidade no Maranhão. Enquanto o governador segue divulgando mentiras, falando de um Maranhão que não existe, a população segue padecendo com a falta de emprego e com a miséria. Como deputado estadual, a única coisa que podemos fazer é fiscalizar. E assim temos feito. Onde a corrupção impera, a pobreza também domina. A nossa gente é a prova disso, mas esse cenário tem que mudar”, afirmou Wellington.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*