Blog do Gilson Vieira -

APÓS MANDA RETIRAR OUTDOOR DE FESTA PARTICULAR, JADSON PASSINHO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

O prefeito Jadson Passinho (DEM), Ele que foi acionado pela justiça por não aparecer para trabalhar na prefeitura, emitiu sua primeira nota de esclarecimento durante seu mandato à população Cedralenses.

Através da “faz tudo” do prefeito Sara Ribeiro, que desenvolve a função de secretaria do Adjunto de Administração, retirou o Outdoor do aniversário do Clubão Cedral.

Veja a íntegra da nota. 

Vimos a público prestar esclarecimentos mediante divulgações feitas no Facebook do dia 26 de agosto de 2018.

A saber, a Prefeitura Municipal de Cedral, através da Senhora Sara Ribeiro, que desenvolve a função de secretaria do Adjunto de Administração, no dia 16 de agosto no mesmo ano, por volta das 10:00 hrs, foi ao local esclarecer que a Prefeitura não estava autorizando a colocação da referida propaganda, e pediu que a equipe de colocação parasse o trabalho. A equipe alegou que continuaria com o trabalho pois o outdoor não pertencia a prefeitura, e sim ao Senhor Ex Prefeito.
Mediante a resposta obtida, a mesma informou ao Secretário de Administração o ocorrido.
O ex prefeito nunca apresentou nem uma documentação probatória relativa a propriedade do outdoor. Vale ressaltar que sempre a data e programação da festa estiveram no mesmo dia 07/09, e nunca houve mudança de nada, ou seja sempre trabalhamos dentro da legalidade, uma vez que o Clubão Cedral se encontra sem Alvará de funcionamento e nunca buscou se legalizar com a Prefeitura deste Município.
Importante também aqui esclarecer que a Prefeitura não se nega a prestar apoio a nenhuma manifestação cultural que traga benefícios ao povo cedralense, mas que não corrobora com tais atitudes afrontosas. Que a propaganda exposta em seu próprio outdoor é referente a uma festa tradicionalíssima do Município, estando em sua 33ª edição e que ninguém precisará tirar da despesa de casa valor algum para participar da festa, pois a festa é para o povo e a prefeitura não mediu esforços para oferecer o que é de melhor.

Finalizando, a Prefeitura Municipal de Cedral informa que sempre estará ao dispor da população para quaisquer outros esclarecimentos necessários.

Cedral (MA), 30 de agosto de 2018.

Categoria: Gilson Vieira