Blog do Gilson Vieira -

Hei PIG e politiqueiros safados e canalhas, cadê a segurança pública em são paulo? é muita canalhice!!!

blog-x-pig
Enquanto que o PIG safado e canalha, em conjunto com os politiqueiros canalhas e safados, dizem que o transporte coletivo em São Luís é alvo de roubo e assaltos por falta de segurança, em São Paulo, vinte e duas linhas de ônibus que atendem as zonas sul e oeste da capital estão circulando com restrição ou tiveram as viagens suspensas por conta dos recentes ataques a coletivos. Segundo balanço da SPTrans, 28 ônibus foram incendiados desde o início do ano.
CartumQUANTOpiorMelhorMaringoni
politiqueiros safados e canalhas
A SPTrans afirmou que dez linhas de ônibus da Transppass, que servem os jardins João 23 e Educandário, não estão circulando à noite no interior dos bairros desde o dia 25. Os coletivos, que transportam cerca de 80 mil pessoas, estão retornando seis pontos antes da parada final.

De acordo com nota divulgada pela SPTrans, além do incêndio a coletivos, motoristas e cobradores relatam também casos de ameaça. Com isso, os motoristas estão desembarcando os passageiros na rodovia Raposo Tavares, entre o km 15 e o km 18.

Além disso, quatro linhas operadas pela concessionária VIP e oito linhas da permissionária Cooper Pam tiveram suas frotas recolhidas às garagens, no final da tarde, por determinação das empresas na região do Jardim Ângela. As 12 linhas transportam, diariamente, 120 mil pessoas.

Não são interessantes esses dados do estado com o maior PIB e com uma das maiores per capita? O que os politiqueiros canalhas e safados dizem sobre isso? Qual seria a análise para essa onde de insegurança no transporte coletivo da maior cidade do país?

Será que falta policiamento? Não!!! Será que os bandidos de lá são melhores que os daqui? Não!!! Será que apenas querem fazer fogueiras com esses 28 ônibus incendiados somente em 2014? Não!!!

Politiqueiros safados e canalhas, o certo é que a criminalidade no Brasil é endêmica, isso garantida pela impunidade, além da benevolência dos Direitos Humanos com os bandidos e nada para as vítimas.

Por outro lado, politiqueiros safados e canalhas, o crime organizado é bem mais estruturado que qualquer sistema de segurança nesse país!!! Também, politiqueiros safados e canalhas, a diferença em per capita do Maranhão para São Paulo não traduz em condições de vida para a maioria esmagadora da população, que sequer tem direito a educação de qualidade, saúde de qualidade, mobilização urbana de qualidade, transporte coletivo de qualidade…

Portanto, deixem de fazer politicalhas sobre um assunto que está nas dimensões sociológicas, antropológicas, jurídicas, econômicas e sociais

por caio hostilio

Categoria: Gilson Vieira